quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Como baixar videos do Youtube, Xvideos e outros!

Fonte: www.Baixaki.com.br


O aTube Catcher lançou nova versão, a atual é 2.2.528. Versões antigas podem não baixar os vídeos de sites como Youtube, Xvídeos, Globo.com e outros.
Atualizado em 08/02/2011
A alternativa definitiva para download de vídeos da internet acaba de chegar para eliminar a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Video... Estes são apenas alguns exemplos de todos os sites com dos quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso pode ser feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, pode personalizar seus vídeos.

Escolha o idioma de sua preferência.O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com os formatos 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável. Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois, sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas, automaticamente o endereço já é selecionado para download.

Vídeos que estão adicionados em outras páginas (por exemplo blogs, etc.) também podem ser baixados, desde que o código original não seja modificado.

Autenticação

O aTube Catcher pode usar o seu login e senha de sites como Dailymotion, YouTube, CrunchyRoll, Orange e Kewego. Assim, você pode baixar arquivos pessoais ou que necessitem de verificação de cadastro. Outra excelente novidade desde programa é o suporte a listas. Basta inserir o endereço de uma playlist e você será perguntado sobre quais vídeos de tal lista deseja baixar, sendo possível escolher todos eles. O aTube Catcher vai gerenciar os downloads e as conversões um a um.

Também é possível usar o endereço de uma pesquisa para baixar vídeos mais específicos. Digite um tema, veja os resultados e escolha aqueles os quais você deseja baixar.

Opções de conversão

As possibilidades de personalização das conversões lhe permitem definir qualidade e resolução do vídeo, formato da tela (4:3 ou panorâmico), canais de áudio, codecs utilizados e outras configurações.

O aTube Catcher ainda vem com um tocador para arquivos FLV e a ferramenta Smart Media Hunter, a qual lhe permite baixar seus vídeos favoritos de centenas de páginas, o que inclui comerciais de TV. Há ainda muitas outras ferramentas que vale a pena ver, uma a uma.
Clique na caixa em destaque para abrir as opções.
INSTALANDO E USANDO

A instalação do YouTube Catcher é simples e não deve durar muito tempo. Apenas execute o arquivo baixado e siga as instruções que aparecem. Na primeira vez em que o programa for executado, você será perguntado em qual idioma deseja utilizá-lo. Português está entre as opções.

Em seguida, o YouTube Catcher vai pesquisar se você possui instalados os codecs Xvid, necessários para a execução de alguns tipos de vídeo. Caso você não tenha, o próprio programa vai instalá-los para você.

Para começar, escolha o que você quer, entre as duas opções principais do programa: baixar um vídeo da internet ou converter um arquivo FLV para outro formato. Caso você queira a primeira opção, basta copiar o link do vídeo desejado no campo "Origem". Clique em "Colar" caso você tenha o endereço copiado na área de transferência (Ctrl+C).
Utilize esta opção para fazer download dos vídeos.
Abaixo, no campo "Salvar para", escolha a pasta onde o arquivo baixado deve ser salvo. Clique em "Explorar" para procurar e indicar tal pasta. Por último, no campo "Extensão arq.", escolha o formato desejado entre vários disponíveis. Clique em "Baixar" para fazer o download e converter o arquivo.

Se você deseja converter um arquivo FLV para outro formato, basta indicar onde ele se encontra, no campo "Origem", onde você deseja salvá-lo, no campo "Salvar para" e clicar em "Converter". O programa afirma converter arquivos FLV para outros formatos, no entanto, é possível converter vários arquivos de vídeos para outros formatos também. Teste e veja as possibilidades.

Utilize esta opção para converter seus vídeos para outros formatos.

18 Comentários:

kal disse...

EU TENHO ELE E ELE NAO CONVERTE MAIS OS VIDEOS DO SITE XVIDEO
E AI QUE TÁ DE ERRADO?

Administração Ajudai.Blogspot.com disse...

Talvez seja necessario instalar os codecs novamente, codecs são utilizado para exibições de videos. Neste post mais recente de nosso blog disponibilizamos dois codecs importantes, o K-Lite Mega Codec Pack 4.75 e o Real Alternative 1.90.

Tente isso, se nao conseguir, torne a postar aqui!

Enio disse...

Quando tento baixar do xvideos, aparece escrito que o tipo de conteúdo especificado pelo servidor é incorreto.

Administração Ajudai.Blogspot.com disse...

Experimente copiar o Link da barra de endereços de seu navegador!

Elisangela disse...

Quando tento baixar do xvideos, aparece escrito que o tipo de conteúdo especificado pelo servidor é incorreto, já tentei copiar o link do navegador mas apareceu a mesma coisa, não deu certo

Administração Ajudai.Blogspot.com disse...

Então o Xvideos bloqueou este tipo de serviço!
Estarei tentando novos aplicativos e postando aqui ou trocando este post!

Administração Ajudai.Blogspot.com disse...

Algumas pessoas estao tendo dificuldades de baixar vídeos do Xvídes por estão utilizando a versão antiga do Atube Catcher, baixem a versão mais nova que é a 1.0.208. Testei e consegui baixar vídeos do Xviedos. (Adm Ajudai.Blogspot.com, 23/05/09)

maravyllha disse...

eu tenho a versão 1.0.208. e não consigo baixar nada. o que pode estar acontecendo?

Administração Ajudai.Blogspot.com disse...

maravyllha, você esta fazendo algo errado, esta funcionando perfeiramente.

Clayton disse...

Aí galera, é o seguinte,
a versão que baixa vídeos do XVIDEOS, é o

aTube Catcher1.0.285

eu baixei pode crer !!!

Roger disse...

eu utilizo o downloadhelper no firefox é muito bom!

sisi_negrao disse...

oi galera preciso de ajuda, consegui baixar o video e converter mas nao consigo gravar pro dvd ele pede pra eu arrastar na area mas nao sei onde esta a opcao pra eu pegar o video e arrastar, obrigada pela atencao

Administração Ajudai.Blogspot.com disse...

sisi_negrao, para gravar esse vídeo em DVD eu aconselho a você utilizar o ConvertXTODvd. Utilize este tutorial para saber como usar. http://www.ajudai.blogspot.com/2009/05/tutorial-convert-x-to-dvd.html

Boa sorte!

Márcia Cravo disse...

eu estou com a versão atual do atube (2.0 399)e não consigo fazer os videos do yutube rodar na tv. O que preciso fazer? das três opições de AVI qual é a que me atenderá melhor?

Andrey Sávio disse...

Depende de como você quer faze-los rodar em sua TV, a forma mais eficaz que conheco esta no link acima em comentario anterior ao seu.

Ou explique melhor para poder lhe dar uma informacao mais completa!

rayy disse...

Não sei se isso irá lhe ajudar.
Mas através do site http://www.downloadxvideos.com.br
você pode baixar e guardar seus xvídeos favoritos!

A.C.V. disse...

reyy, valew cara vc me ajudou muito com o seu conhecimento....

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Não inclua informações pessoais como e-mail, telefone, etc;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;


OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Seguidores

  ©AJUDAI! Soluções e Dicas em Informática - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo